sexta-feira, 1 de março de 2013

Cola Ear - Tudo Que Você Precisa Saber


Sobre o ouvido. O ouvido é composto de três partes: a orelha externa, média e interna. Em circunstâncias normais, as ondas sonoras entram no ouvido externo e tocar o tímpano, fazendo com que o tímpano para agitar e para trás. Imediatamente atrás do tímpano é o ouvido médio, que contém três pequenos ossos (na verdade eles são os menores ossos do corpo!) Chamados martelo, bigorna e estribo, conhecidos coletivamente como os ossículos. As vibrações do tímpano transmitir a estes pequenos ossos do ouvido médio. Os ossos então passar a vibração para uma estrutura no ouvido interno chamada cóclea. As vibrações causar células especiais na cóclea para mover, gerando 'sinais' que são enviados pelo nervo para o cérebro, de modo que 'ouvir'. Ar normalmente preenche o espaço no ouvido médio. O ouvido médio está ligado à garganta por uma estrutura chamado tubo auditivo ou o tubo de Eustáquio. A função da trompa de Eustáquio é normalizar ou equalizar a pressão do ar entre o ouvido médio ea atmosfera. Este tubo está normalmente fechada, no entanto, de tempos a tempos, ele abre para permitir que o ar de entrar e fluido para escorrer para fora.

Diga-me mais sobre orelha colada. Cola orelha é uma condição quando o ouvido médio, que é normalmente cheio com ar, torna-se preenchido com fluido. O fluido se parece com cola e daí o nome da doença. O termo correto médico utilizado para descrever orelha cola é "otite média com efusão" ou OME. Geralmente, apenas um ouvido é afetado, no entanto ambas as orelhas podem ser afetados também. À medida que a densidade em que as alterações do ouvido médio de baixo para alto como o ar é substituído por um fluido, as vibrações introduzidas pelo som salva no tímpano e os ossos amortecer. Como um resultado disso, a cóclea recebe 'sinais' baixo volume. Glue ouvido comumente afeta as crianças, no entanto, os adultos podem ser afetados também.

Quais são as causas da orelha colada? Os pesquisadores ainda estão procurando a causa e mecanismo de orelha colada. A causa exata ainda é incerto. No entanto a maioria dos pesquisadores acreditam que é mais provável devido à tuba auditiva não está funcionando corretamente. A quantidade de ar e líquido no ouvido médio pode mudar se a tuba auditiva é bloqueado ou reduzido. Quando o tubo auditivo é bloqueada, o ar são absorvidos pelas células vizinhas no ouvido médio, um vácuo desenvolver, causando fluido a escoar para dentro do ouvido médio pelas células vizinhas.

É ouvido cola comum? Sim, afeta sete em cada dez crianças em alguma fase da sua vida. Os rapazes correm maiores riscos do que as meninas. Um episódio prevê outra, as crianças que têm um episódio são susceptíveis de ter orelhas de cola recorrentes. Outros fatores de risco incluem:

- Vive em casa onde as pessoas fumam.

- Ter uma história familiar de orelhas de cola (irmãos que têm ouvidos cola)

- Ter tosse recorrente e frio.

- Foram biberão e não amamentados.

Quais são os sintomas da orelha cola? Dulled audiência. Esta é de longe o sintoma mais comum. Às vezes as crianças que são afetadas podem ficar completamente surdo. A perda auditiva pode variar de leve a grave. Se persistir, vai afetar o desenvolvimento normal da criança intelectual.

Dor. Isto é incomum, mas leve dor de ouvido pode ocorrer de tempos em tempos. As crianças afetadas podem puxar suas orelhas se eles têm dor.

Os problemas de comportamento. Crianças com orelha colada tendem a ter problemas comportamentais e de desenvolvimento mais lento de fala. Estes são geralmente devido ao facto de que eles não podem ouvir bem.

Pode ser tratada? Sim. No entanto, a maioria dos ouvidos cola vai resolver por conta própria. Se orelha cola persistir, a cirurgia pode ser necessária para remover o fluido cola-como do ouvido médio e de colocar um 'anel' (tubo de ventilação) no tímpano. A anilha é um pequeno dispositivo que funciona como uma tuba auditiva. Ela fica em frente ao tímpano conectando os ouvidos externo e médio, permitindo assim a pressão no ouvido médio para normalizar ou igualar com a atmosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário