terça-feira, 12 de março de 2013

Monitorização cardíaca Especial para Mulheres


Câncer e doença cardíaca não é a principal causa de morte entre a população feminina dos Estados Unidos. O trágico, porém, é que, em mulheres, a doença cardíaca é mais frequentemente um assassino silencioso. Mais de 50 por cento das mulheres que morrem subitamente como um resultado de um ataque de coração não mostraram sintomas prévios de doença cardíaca. É por isso que de screening intensivo de risco cardíaco é tão importante para as mulheres.

As mulheres precisam ser muito pró-activa na gestão da sua saúde. Não foi há muito tempo que os médicos foram anotados para pagar menos atenção às queixas do sexo feminino do que os dos homens e supondo que muitos sintomas eram legítimos "tudo em sua cabeça." Portanto as mulheres precisam de ter a certeza de que, para além de colesterol e de triglicéridos, são rastreados para quatro outros factores de risco coronárias: lipoproteína elevada, fibrinogénio aumentado, homocisteína, e diminuição de magnésio do soro.

Lipoproteína é uma proteína gordo no sangue. Recentes estudos têm determinado que os níveis elevados de lipoproteínas de o dobro do risco de doença cardíaca, o tempo é uma mulher de cinquenta e cinco anos de idade.

Ataques cardíacos são também causar por trombose, uma tendência para que o sangue coagular. O fibrinogénio é uma proteína, o que altera a fibrina. Fibrina compreende os filamentos elásticos que formam um coágulo. Os investigadores acreditam que um elevado nível de fibrinogénio é um indicador de alto risco de ataque cardíaco e morte prematura.

As mulheres tendem a ter níveis mais elevados de fibrinogênio do que os homens e é mais um fator de risco para as mulheres. Os níveis acima 350-400 mg / dl são acreditados para ser perigoso.

A homocisteína é um aminoácido, que é um factor de risco sério para ataques cardíacos. Os cientistas descobriram que altos níveis de homocisteína são um preditor mais significativo de problemas cardíacos em mulheres que em homens. Qualquer coisa acima de 16 micromoles por litro é considerada elevada.

Acúmulo de homocisteína é um resultado de deficiências em vitaminas do complexo B e pode ser baixado em um mês ou menos tomando suplementos de vitamina B e / ou modificar sua dieta para garantir a ingestão adequada de vitamina B.

A função de magnésio no coração é para evitar arritmias cardíacas e espasmos das artérias coronárias. Ele também desempenha um papel na dissuasão formações coágulo de sangue. Os níveis normais de magnésio são 2mg/dl. Se os níveis são mais baixos, eles precisam ser monitorados, como níveis diminuídos são um fator de risco para doença cardíaca.

Pesquisas têm demonstrado que deficiências de magnésio sem dúvida afectar a função cardíaca. No entanto, uma pesquisa que foi realizado em 1995 concluiu que 75% dos americanos adultos não ingerem o requisito diário para o magnésio, o qual é de 350 mg. para o sexo masculino e 280 mg. para fêmeas. Grandes consumidores de álcool, pacientes com hipertensão que tomam diuréticos e diabéticos dependentes de insulina têm um risco particularmente elevado.

As mulheres também precisam estar cientes de que os sintomas de problemas cardíacos nas mulheres são muito diferentes dos homens. Mulheres são menos propensos a sentir dor no peito. Um problema cardíaco em uma mulher é muitas vezes indicado por dor nas costas, dormência no braço e náuseas. Quando todos os sintomas estão presentes, as mulheres devem definitivamente procurar ajuda médica.

Mulheres pós-menopáusicas são especialmente vulneráveis ​​a doenças do coração, devido à queda nos níveis de hormônio estrógeno. Embora a terapia de substituição hormonal pode proteger as mulheres contra doenças cardíacas, não é sem risco e cada mulher deve fazer uma decisão individual depois de avaliar cuidadosamente todos os prós e contras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário