quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aprender Yoga Para a sua boa saúde


Para muitos de nós, pôr em marcha uma milha de dez minutos em uma esteira ou batendo no piso da quadra squash pode significar dor nas articulações principais. Felizmente, você pode cobrir todos os três de seus principais tipos de exercício (aeróbio, anaeróbio e alongamento) através de uma atividade de baixo impacto como yoga.

Yoga é uma antiga prática indiana projetado para promover a saúde, relaxamento e flexibilidade. Usando uma série de poses e técnicas de respiração, yoga também trabalha no praticante força, equilíbrio e saúde em geral.

Tem sido demonstrado para reduzir a pressão arterial, os níveis mais baixos de colesterol, diminuir a dor nas costas e melhorar a saúde cardiovascular. Dependendo do tipo de yoga que você faz, a ioga pode ser um exercício aeróbico ou anaeróbico alongamento ou todos os três.

Essencialmente, os tons de ioga e estende-se todas as suas articulações e músculos. Não só esta forma única de exercício trazer benefícios físicos, mas também reduz o estresse, promovendo relaxamento. Quando se trata de envelhecer bem, o yoga é uma das melhores atividades que você pode fazer.

Alguns tipos de que são mais árduo do que outros, portanto antes de se inscrever para uma aula ou comprar um DVD de ioga, você pode querer ter certeza que você está escolhendo um programa de yoga que é certo para você. Continue lendo para aprender sobre os cinco principais tipos de yoga:

Yoga Integral: Esta é uma forma básica e muito suave de yoga com um padrão definido de posturas. A ênfase é sobre representar o relaxamento, controle e meditação profunda. Yoga Integral é perfeito para iniciantes.

Ashtanga Yoga: Você pode ver a ioga Ashtanga listado como "power ioga." Este tipo de yoga se move rapidamente e se concentra em um fluxo contínuo de movimento através do yoga tradicional poses. Ao incorporar o esforço de força, aeróbicos e flexibilidade, Ashtange incorpora todos os três tipos de exercício.

Kundalini Yoga: Esta forma de yoga é extremamente espiritual e tende a se concentrar predominantemente em exercícios de respiração, cantar, relaxamento e meditação.

Iyengar Yoga: Iyengar Yoga concentra-se predominantemente no posicionamento e as poses que são precisos e corretos. Usando blocos de madeira, baldes ou cintas, Iyengar se concentra em alinhamento ea estrutura real de uma pose. Embora lento e constante, Iyengar não é recomendado para iniciantes de yoga.

Bikram Yoga: Também conhecida como "yoga quente", Bikram Yoga é geralmente feito em um quarto aquecido a cerca de 80 a 100 graus. Vigorosa e intensa, esta forma de yoga pode ser demais para aqueles que sofrem de problemas respiratórios, pressão alta ou problemas cardíacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário