terça-feira, 5 de março de 2013

Seaching Para fabricantes de jóias Boas


Um facto interessante é que muitas empresas muito boas não são conhecidos, enquanto alguns com bons produtos, mas não excelente são bem conhecidos no campo.

Marketing é a razão. Por exemplo, o "designer" de jóias feitas de libras esterlinas com acentos do ouro por "David Yurman" é muito bem conhecido. Na minha opinião, é superfaturada. Eu não me importo com esta jóia enquanto outros preferem um "Yurman" pedaço acima de todos os outros. Gostos variam. Marketing afeta gosto, também, eu suspeito. Marketing é um aspecto grande, grande na natureza "famoso" de um determinado fabricante.

Eu estava no estado da Virgínia e da queda aconteceu em uma loja Finks. Um bom 3 vitrines eram nada itens, mas Yurman. Há uma quantidade mínima de uma loja deve exibir a fim de ser um vendedor Yurman. Como já aqui, a cerca de 3 vitrinas é um mínimo. É por isso que aqueles que podem afundar um monte em uma linha vai levar a linha e promovê-lo.

Por exemplo, Saks transporta a linha, bem como Neiman Marcus. Essas grandes lojas pode ter essencialmente uma "David Yurman" sub-departamento! Isso é marketing, falando de famosos, mas nem sempre os melhores produtos.

Tiffany and Company é certamente bem conhecido. Isto é por uma boa razão: O reconhecimento do nome construído ao longo de anos no negócio. Os produtos são de qualidade geralmente muito bom e muito é promovido de "designer" itens com um nome de estilistas utilizado para o reconhecimento de uma linha especial de jóias vendidas por Tiffany.

Pense nas etiquetas de bagagem pequenos esterlinas Tiffany produzido há muito tempo e encontramos pessoas segurando-se os pedaços de metal como se fosse de platina em vez de prata. Naturalmente, a etiqueta tem o nome Tiffany famosa estampada pol Sem o nome, este seria outro encanto prata simples. Com Tiffany, a palavra "qualidade" é inerente ao nome.

Você vê, esta questão está muito mais envolvido do que uma lista de fabricantes. Agora vou dar-lhe alguns nomes de fabricantes que fazem um trabalho excelente e produzir jóias itens muito bons. Alguns são famosos para "aqueles que já ouviram falar sobre eles" e algumas não são famosas em toda a margem do comércio de jóias. Reconhecimento púbico, muitas vezes é totalmente diferente do reconhecimento dentro do comércio. Esta lista é muito curta. Muitos fabricantes estão lá fora, que estaria no topo de uma lista de qualidade do produto e com pouco reconhecimento de marca. Aqui estão alguns fabricantes que considero tops em que eles fazem:

Jostens. Anéis de classe (como em formaturas escolares, etc) Art Carved. Os anéis de casamento e anéis de Classe
Corações em chamas. A recentemente "nome de marca" diamante de "corações e setas" tipo, agora em expansão para jóias. Jabel, terminados jóias e achados (peças para bijutaria para usar como suportes solitário). Esta empresa não é muito conhecido e acredito que ficar vários anos atrás o mercado de design. No entanto, o produto é excelente.

Oscar Hyman. Esta empresa é conhecida pelos compradores high-end jóias. Os produtos são excelentes em design, técnica e acabamento de trabalho e nas gemas maravilhosamente bem combinados. Eles fazem anéis, pulseiras, etc, com muitos diamantes e lindamente cortados e combinados gemas coloridas de alta qualidade.

Stuller, esta é uma casa de descobertas agora em expansão para a área de jóias acabado. Com sede em Lafayette, Louisiana, esta empresa começou pequena, mas tem crescido muito. Stuller não é uma marca reconhecida pelo público. No entanto, com o joalheiro de varejo, a empresa recebe notas altas para a qualidade. Eu não estou muito familiarizado com os produtos acabados, mas esperam que a qualidade seja alta.

Estou certo de que esta lista é decepcionante para você. Há muitos outros fabricantes que deveriam estar lá, mas eu tenho que ir com o que eu já vi.

O influenciou asiático tem muito a ver com o que é vendido hoje vem de fabricantes estrangeiros. Olhe para Taiwan, China e Tailândia e você vai ver as fontes por boa parte dos produtos vendidos por empresas como Wall Mart, JC Penney e muitos outros, incluindo cadeias de lojas de shopping. Este não foi dos anos atrás, mas de caso é o evento comum hoje em dia.

Alguns dos produtos importados são bem feitas e muito não é. O preço é o ditador aqui, além do reconhecimento do nome ou qualidade. Infelizmente, o consumidor médio não é educado na determinação da qualidade de jóias e nem muitas pessoas de vendas que têm a tarefa de vender o produto, como se vender meias ou guarda-sóis.

É Marca-reconhecimento? Dez anos para a Revolução Branding, 95 joalherias em 100 vai dizer que eles não podem vender ou dizer um diamante de marca da outra. Ou, se eles podem, então a sua venda associados certeza não. (E você deve ouvir essas pessoas falarem sobre seus empregados.)

"Eu nunca tive uma vez um cliente", diz o gerente desta loja ", que veio através da minha porta pedindo para [o diamante nacional marcado ele só vendeu para] Mas nós, em média, dois significativa [designer de marca] de vendas por semana. - e sempre para os clientes que vieram pedir para ele. Isso é branding. " Curiosamente, esta loja não carrega Rolex ou Breitling, apesar de terem feito isso no passado.

Algumas jóias já estão sendo fabricados com diamantes de introdução relativamente recente de "gelo azul" ou "gelo canadense", diamantes de uma greve nos Territórios do Norte. Eu vejo um futuro real para os diamantes do Canadá. Comercialização está em curso eo apelo é bom, como eu vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário