sexta-feira, 1 de março de 2013

Certified Rolfing - redução da dor coluna e da pelve


Sessão de três completa o que foi iniciada no primeiro horas, definindo o corpo em espaço tridimensional (x, y, z). Esta sessão deve permitir que o tecido inibida na manga para facilitar e permitir o trabalho de transição para uma camada mais profunda na quarta sessão.

Os principais objetivos na terceira horas são para abordar as relações estruturais que limitam a linha lateral, dimensão Z, e abordar rotações associadas / rotações contador nos braços, pernas e tronco. Desenvolver uma relação mais equilibrada entre o ombro eo tórax que lhe permite mover-se livremente no tórax e na linha lateral, abordando as estruturas que mudam o corpo anterior e posterior. Diferenciar os braços a partir da escápula e endereço inspiração / expiração questões e horizontais de resolução das estruturas que estão associados com os contribuintes inclinação primários.

O tórax de relacionamento pélvis de libertar costelas XI e XII, QL e fáscia tóraco Iumbar até L4 todos devem ser abordadas na terceira hora. Tracionamento no braço clientes ao mesmo tempo que se estende acima de sua cabeça na lateral expõe as relações espaciais destes segmentos. Trabalhar para normalizar ainda inclinações laterais com rotações na coluna vertebral e do efeito que tem sobre as costelas. As costelas são diretamente afetados pela assimetria na coluna vertebral.

Assegure-se a trabalhar os planos x, y, z no tecido da linha de banda lateral e TI continuar a horizontalize da pelve. Abordar a membrana interóssea da perna de baixo através da resolução das planos x, y, z no tecido ea relação tíbia fibular. Sentados de volta trabalhar em flexão e extensão, e empurre chegar com consciência triângulo pélvico. O trabalho volta ao MDH deve alongar frente e verso na mesma proporção. Elevador pélvica, trabalho de pescoço e levante geral nas occipitals sub para terminar sessão 3.

O Rolfing Certified Ten Series tem o potencial para reduzir a dor e liberação de tensão no tecido conjuntivo e miofascial do corpo associada a ATM, CTS, RLS, fibromialgia, dor ciática, fascite, joanetes, escoliose, e Paralisia Cerebral. Assimetrias fasciais pode causar pé, perna, joelho, quadril, costas, ombro, pescoço, braço, mão e dor de cabeça; terapia de integração é necessário. Ortopédico, Quiropraxia, Fisioterapeuta, Massagem e reconhecer e Rolfing Movimento Rolf como o manejo da dor utilizando prémio Integração Estrutural, Funcional e Postural. John Barton, Certified rolfista e Rolfing-Fort Worth, Dallas Austin-Denton-Arlington. Antes e depois fotos de alguns dos meus clientes resultados comprovados disponíveis apenas no meu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário