terça-feira, 12 de março de 2013

Lutando contra os estrangeiros - Este Predator é real


Salvinia molesta, ou, Giant Salvinia Da América do Sul, está agora a tentar assumir o Sul América. Você quer saber o quão ruim uma praga não nativo pode se tornar? Dê uma olhada no lago Caddo na parte mais oriental do estado do Texas. Esta erva daninha invasiva é de devorar o lago em uma base diária, e os esforços para detê-lo e controlá-lo estão a dar resultados menos satisfatórios. Mesmo o New York Times ficou sabendo da história.

Não faz mal que Don Henley, do Eagles se envolveu neste de forma pública. Um monte de pessoas estão começando a entender exatamente o que pode acontecer quando um não nativas pragas vegetativas, (Eu os chamo de pragas exóticas para o short) salta para um novo ambiente. Um monte mais precisa saber. Isto e muitos outros estão sendo transferidos de um lugar para outro por agentes inconscientes.

Salvinia é apenas a ponta de um iceberg ecológico se não começar a lidar com isso agora! Hydrilla verticillata, Eurasian watermillfoil, e uma série de outros invasores alienígenas de pragas já estão assumindo lagoas e lagos de todo o Sul, e os invasores terrestres, como kudzu (a videira que comeu do Sul) estão a comer a milhares de hectares de floresta e pastagens.

Os invasores aquáticos são particularmente importantes no estado do Texas, onde o único lago natural, o lago acima mencionado, é vítima de um terrorista vegetativo, e muitos o homem fez águas públicas, estão começando a sofrer o mesmo destino de Salvinia e outros invasores.

Será que todo esse som assustador? Espero que sim! Deveria!

Cada arma para combater pragas exóticas vegetativas, tem um lado negativo. As armas biológicas são de difícil controle e difícil de prever os problemas futuros que poderiam ser provocadas pela sua presença. Produtos químicos possuem uma desvantagem ambiental, mas menos do que a maioria das pessoas pensa. Curiosamente, o mais problemático ambientalmente não é nem o que precede, introduz nem produtos químicos nem agentes biológicos no sistema, é a colheita mecânica.

A colheita mecânica é um problema porque a maioria das pragas aquáticas invasoras são proficientes em reprodução vegetativa. Se uma planta é removido, mas a raiz é deixada para trás, a maioria vai voltar crescer rapidamente a partir da raiz. Eles também irão crescer facilmente a partir de quebrado e cortado restos de material vegetal, alguns a uma taxa de 50% ou mais. Se a planta está dividida em pedaços, e uma centena de peças são deixados para trás, 50 ou mais provavelmente começará a reprodução! Em vez de remover o problema, que se tornou agora um problema muito maior.

Tenho conversado com várias pessoas que perceberam isso um pouco tarde demais. Sempre que uma vez teve um problema durante cerca de 10% da área, é agora cobrindo 60 a 90 por cento! Ou seja, quando o meu telefone começa a tocar!

Há um lugar para a remoção mecânica, quando usada contra o direito tipo de invasor estrangeiro, os resultados são excelentes. Quando a infestação passou despercebido por muito tempo, ea única coisa que pode ser feito é remover o problema de cada vez que se repete. Existem algumas outras utilizações válidas também.

Ao lidar com os problemas aquáticos, muitas vezes a opção de química é o melhor dos mundos possíveis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário