terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Como obter empréstimos para pequenos negócios, quando os bancos dizem não
Nós fornecemos o conselho de alguns anos atrás, sobre as ações que os empresários devem considerar se o seu banco rejeitou um pedido de financiamento para pequenas empresas. O conselho anteriormente agora é provável que seja especialmente relevante para muitas empresas já que os bancos estão a dizer "não" com mais freqüência do que eles têm nas últimas décadas por causa de um ambiente de deterioração de empréstimos comerciais.
Um banco dizendo "não" pode realmente conduzir a uma melhoria global em opções de financiamento comerciais, sob muitas circunstâncias, embora dono de uma empresa não é susceptível de esperança para a rejeição do empréstimo de negócio, em primeiro lugar. Com pedidos de financiamento das empresas e capital de giro necessário, os pequenos empresários estão cada vez mais ouvir o seu banco dizer "não". Mutuários mais comerciais são muitas vezes não sabe o que fazer a seguir uma vez que tal situação representa um estranho águas desconhecidas para eles.
Mesmo para os clientes de longo prazo e lucrativo, os bancos são rotineiramente dizer "não" às pequenas empresas. Agora é comum ouvir frases como "pensar fora do banco" e "empréstimos comerciais sem bancos" quando se fala em estratégias de proprietários de pequenas empresas podem precisar analisar, porque isso se tornou um problema tão generalizado de empréstimos comerciais.
Ao contemplar a possibilidade de os bancos dizer "não", há duas situações de financiamento especialmente comuns susceptíveis de materializar para os negócios. Uma delas envolve empréstimos de capital de giro (incluindo linhas de crédito comerciais) e financiamento imobiliário outro comercial real. Recentes relatórios de empréstimos comerciais em todo o país mostram claramente uma redução drástica em empréstimos comerciais para empréstimos de capital de giro e empréstimos hipotecários comerciais, embora seja verdade que um pequeno número de bancos ainda estão provando ser fontes confiáveis para algumas opções de financiamento de negócios.
As pequenas empresas raramente tem perseguido a opção de substituir o seu banco. Há pouco recurso, mas para perseguir esse caminho quando seu banco diz "não" às solicitações de rotina para o financiamento das empresas e empresários astutos precisa rapidamente aceitar essa dura realidade. Melhorias para a saúde global financeira de uma empresa serão alcançados em um número agradavelmente surpreendente de casos, embora essa busca por novas alternativas de financiamento comercial é realizada sob protesto pela maioria dos tomadores de empréstimos comerciais. Não se deve esquecer que um ou dois bancos costumam operar em um ambiente de quase monopólio em muitas comunidades e cidades. Quando os donos de pequenos negócios foram literalmente forçado a encontrar opções de financiamento de novos negócios, são muitas vezes o prazer de descobrir que eles podem não só substituir o financiamento do banco existente de forma satisfatória, mas também melhorar a sua linha de fundo na transição.
Um ponto de partida para os mutuários prudente comerciais para avaliar adequadamente a forma de obter capital de giro e outros empréstimos de negócio quando seu banco diz "não" é provável que seja uma longa conversa com um especialista em pequenas empresas de financiamento. Encontrar e selecionar um perito não será uma tarefa rápida ou fácil para os empresários, mas este passo é provável que seja fundamental para o sucesso eventual na formulação de uma estratégia para a obtenção de novas fontes de financiamento finanças comercial eficaz. Garantir que o perito financiamento comercial escolhido é totalmente independente e não filiado em qualquer forma com o banco, que disse "não" é um aspecto especialmente crucial não deve ser esquecido na localização de um perito de confiança para ajudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário