sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Financiamento de Capital de Risco


Financiamento de capital de risco ou de financiamento é uma boa opção para aquelas empresas que têm uma proposta única empresa, o que poderia ganhar ROIs alta ou retornos sobre os investimentos que seriam pelo menos 30 por cento anualmente. Essas empresas geralmente precisam de enormes gastos de capital.

Os capitalistas de risco tipicamente ter uma participação acionária, de modo que eles seriam capazes de compartilhar com os riscos do negócio e os lucros da corporação. Por isso, poderia finalmente se tornar um dos accionistas institucionais da empresa. Em troca, a empresa seria capaz de beneficiar do apoio operacional e financeiro, que seria fornecido pela equipa de gestão da empresa capitalista.

Uma consideração crucial para a empresa seria a de obter capital suficiente para ser capaz de alcançar rapidamente a quota de mercado. O financiamento adicional que foi levantada através de capital de risco poderá ser a empresa com um capital suficiente trabalhando para ter a capacidade de mercado, marca, em seguida, vender os produtos da empresa.

Por ter um capitalista de risco ou um acionista institucional em sua empresa, você seria capaz de dar a sua confiança ao cliente.

Além disso, pela obtenção de um capitalista de risco a bordo significaria que a governança corporativa é uma parte da política da empresa desde o seu início. No entanto, um aspecto negativo de financiamento de capital de risco seria que uma empresa pode se sentir que eles não têm controle, como os capitalistas de risco poderia ter convênios rigorosas, como não permitir que a empresa seja capaz de mudar a direção da empresa sem pedir autorização.

A empresa ou corporação deve exibir os capitalistas de risco, como indivíduos que estão comprometidos a investir no crescimento da empresa, criando assim um valor por si mesmos uma vez que proporcionam orientação estratégica, referências de vendas e rede de contatos de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário