sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como fazer seus concorrentes verde com inveja Resultados Com grande publicidade


Eu vim até contra este problema mais de uma vez. Um cliente me ligou, porque precisa de um impulso durante o seu período lento. Peço-lhes sobre o seu programa de anúncios atual. O que me mostrar me faz estremecer. As três primeiras perguntas que faço são: "Quem é este anúncio falando? Que demográfico? O problema é que abordar? Normalmente há nenhuma resposta.

Por que isso? Porque quando uma página amarela ou vendedor de jornal vem por obter o seu anúncio para a próxima edição, eles raramente pedem o proprietário da empresa as questões básicas sobre a publicidade dirigida. Eles vão criar e enviar uma amostra para análise do proprietário do negócio. O proprietário da empresa, sendo muito ocupado e não realmente pensar sobre estratégia de marketing, simplesmente avaliar o anúncio com base em fatos e apelo visual.

Vamos colocar para fora um conjunto de qualificações para a construção de anúncios eficazes. Eu agora enviar e-mail esta informação para meus clientes, se eu criar suas Páginas Amarelas e anúncios de jornal ou não.

Então aqui é como construir uma grande campanha publicitária e chutar keister da competição.

1. Identifique quem você está alvejando. Sua mensagem deve ser específico para um grupo de pessoas que você sente precisa ouvir ou ver a sua história - sua solução para seus problemas.

2. Não importa o meio, cada anúncio deve ter um título atraente. É preciso puxar a atenção do público-alvo para ver ou ouvir a sua história. Esta pode ser uma oferta atraente.

3. Jogue suas características e vantagens para fora da janela. Ninguém realmente se importa com seus whiz-estrondo gadgets - eles querem saber o que está nele para eles. Conte-me sobre os benefícios para a ME.

4. Sua cópia como deve falar com uma pessoa - me. Este não é um seminário. É tempo de cara com uma pessoa - o espectador / ouvinte / leitor.

5. O conceito essencial deve ser este - Pergunte-me uma questão pessoal, para alcançar os meus maiores medos, esperanças ou ansiedades, me fazem pensar, ou me faz sentir especial, então me oferecer sua solução.

6. Se você pode me oferecer provas a respeito de porque você é a melhor resposta para meu problema, então, fazer a prova como pessoal e convincente possível.

7. Endossos de terceiros são melhores do que as suas recomendações - sempre.

8. Concentre-se em uma mensagem. Se você tiver mais informações, levá-los para o seu site.

9. Nem sempre é o tamanho do anúncio que interessa, a sua se obtém resultados.

10. Verifique os seus anúncios e cópia do anúncio, pelo menos, três vezes antes do compromisso para a entrega final.

11. Sempre faça o seu anúncio uma parte de uma estratégia global de marketing. Lembre-se que você deve ter pelo menos cinco dos sete ferramentas de marketing essenciais que trabalham para você em todos os momentos.

12. Última, testar seu marketing, avaliar e testar novamente.

Boa sorte.

Três erros comuns de Marketing

1. Cópia-gato anúncios que simplesmente seguir a "fórmula ad bonita". A finalidade deste tipo de anúncio é olhar para o mais próximo do anúncio de chumbo quanto possível. Você deve ser capaz de destacar o que o faz melhor e diferente de seus concorrentes. Por que alguém deveria vir até você?

2. Usando verbas de publicidade valiosos para produzir anúncios gráficos de construção em vez de anúncios de resposta direta.
Anúncios de resposta direta direciona o espectador a comprar o seu produto ou serviço. Os anúncios gráficos reforçar o seu estatuto e constrói o seu valor percebido.

3. Nenhum objectivo principal para a publicidade-a assobiar no escuro e na esperança de uma luz.
Você deve começar com um resultado esperado a partir de seus esforços de marketing. Você terá que acompanhar os seus resultados a fim de realizar ganhos substanciais no futuro.

Aqui é um teste para você medir sua relevância. Leve o seu anúncio melhor impressão ou Comunicado de Imprensa e remover seu nome da cópia. Retire o seu logotipo e substituí-la com o seu concorrente mais próximo. Será que o anúncio ainda será verdade? Alguém sabe a diferença?

Isso funciona para áudio, impressão e comercialização de vídeo também.

Lembre-se:

1. Informe o seu público-alvo uma história interessante com muitas palavras de ação

2. Levá-los a agir em sua oferta irresistível.

3. Diga-lhes o que você quer dizer-lhes - mais uma vez.

4. Defina o seu valor na solução que você oferece.

Um programa de publicidade não é caro se paga por si mesmo. É grátis. Lembre-se de incluir o seu site informações sobre todos os materiais de marketing.

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